30 de novembro de 2011
Sonhos perdidos
Olhando para dentro de mim, examinado cada gota de sangue que passa pelo meu coração e cada lágrima que atravessa a minha cara ganho uma pequena ideia do que sou. Uma pessoa insegura, que já não vê esperança no verde, que os poucos conselhos que ainda consegue dar não acredita que resultem pelo menos com ela, uma pessoa fraca que já não luta e que assim já perdeu tudo o que tinha. Alguém com o seu "Q." de convencida e egoísta, que tenta chamar a atenção e que já está farta de seguir sonhos e convicções. Um ser que vive rodeado de mentiras simplesmente por não ter coragem de enfrentar as consequencias da verdade, que desliga a chamada quando a voz começa a fraquejar. Alguém que já se esqueceu do que é viver em pleno, uma pessoa que quando dá por si já tem a cara pintada de lágrimas sem saber a razão, que optou por isolar-se por não conseguir dizer sinceramente o que sente a ninguém, uma amante da escrita que escreve num caderninho secreto tudo o que não consegue dizer e expressar. Uma rapariga que sonha ser mulher e não passa de uma criança, que ainda sofre com quem a fez sofrer, que guarda todas as desilusões numa caixa que faz questão de abrir e remexer todos os dias sem excepção. Um alguém que já não consegue acreditar na perfeição e que dúvida de tudo e todos, alguém que se perdeu com tantos passos errados que deu. Uma rapariga impertinente que não sabe o que sente, que já nem percebe quando mente. Alguém que só ao coração não consegue enganar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Um pouco :/ sigo!
É mesmo verdade.
Pois, é sempre assim...
Muito, muito obrigada princesa*
No fundo, no fundo eu sempre soube q esta era a tua realidade. Juro q te tentei e tento ajudar mas tu não deixaste. Nem deixas. Reflecte nas palavras q escreveste e faz alguma coisa p mudar. Muda p ti prioncipalmente, mas muda também por aqeles q gostam de ti!
Principalmente*
Eu gostava de conseguir mudar o mundo , mas não consigo. Ultimamente tenho entendido q me procupo mais c os outros e esqeco-me de mim. As vezes gostava q essa preocupação tivesse frutos
Talvez esteja na altura de deixares de ser assim. Pessimista.
Nem por isso não és nada realista, se fosses não dizias essas barbaridades!
Fogo joana! Tens a vida toda pela frente, vais cair muitas vezes e se ficares assim cada vez q caires , tens uma vida de me*da! Luta fogo! Não tens nada a perder, não baixes os braços pois qnd conseguires vencer vais poder dizer "fogo! Tudo valeu a pena, sinto-me mesmo orgulhosa de mim!" . Não vires as costas a ti própria, lembra-te q p os outros gostarem de ti primeiro tens q tu gostar de ti! Tens pessoas, q embora distantes (tipo eu e a joana) nc te vão abandonar. Merecemos q facas um esforco pq so te qeremos bem. Não desistas da felicidade. Lembra-te:qnd menos esperas o q mais qeres vai-te ser dado.
Deves estar a pensar : tens grande moral para falar. Tens razão não tenho. Mas eu vou continuar a lutar embora ande neste estado. E nc mas mesmo nc deixes de confiar em mim. Podes-me contar TUDO. Eu estou aqi p te ajudar c tu estás smp p mim. Sabes, eu na realidade só te tenho a ti , ao marco e á joana. E acredita: eu sou capaz de tudo por ele, mas também não ficas nada atrás. Eu faria o mesmo por ti. Estou smp aqi p ti!
Se ainda não alcanças-te o q qerias ainda não é o fim. E para chegares ao impossível tens q acreditar q é possível. Não podes desistir de ti.
Consegues fazer o mesmo por mim pois. Tu sabes q consegues. E eu também tenho muito orgulho em ti pequenina. E tu vais vencer e ultrapassar esta má fase! Vamos as duas!
Obrigada minha querida*
Enviar um comentário