6 de julho de 2011

Amores de Verão@

Tenho andado sem inspiração, sinal que a minha vida não tem tido nada de novo, tem sido muito monótona.
Tenho conhecido pessoas novas, ficado na Internet noite dentro, até de manhã às vezes. Fui a umas festas no fim de semana e ainda me deram a responsabilidade de guardar uma grade de minis como se fosse a minha vida. E depois tenho o curso que apesar de espectacular é cansativo.
Preciso de qualquer coisa que mude a minha vida, acho que um amor seria o ideal, uma dessas paixões de Verão que nos deixa loucas. Talvez algo que me preencha os dias e me ocupe os pensamentos. Estou a precisar de sonhar, de me sentir desejada, de sentir que sou alguém na vida de um homem, que pertenço a alguém mas mesmo assim mantenho a minha liberdade.
Estou a precisar de uma nova chama na minha vida, uma nova vontade de viver! Preciso de conhecer mais pessoas, mas não só conhecer, preciso que se tornem importantes na minha vida, basicamente que lhe dêem cor, como um novo amor.
Quero ter uma razão para acordar bem disposta e mais razões para continuar acordada noites a fio até de manhã. Quero ter vontade de arrumar o quarto, de cantar e de dançar. Quero ter inspiração e uma felicidade de meter inveja, quero espalhar alegria por cada canto que passe. Mas não quero sofrer, quero continuar bem mas preciso disto para me sentir completa, por mais que diga que vivo bem sem gajos a verdade é que são eles que me completam, são eles que me preenchem o vazio ... como um puzzle, um puzzle sem uma peça nunca está completo, nunca se pode dizer que está acabado, falta-lhe sempre algo. É assim que me sinto sem eles!

PS:. Fiz algumas alterações porque a Mary, que amo tanto, sentiu-se desvalorizada e pensou que eu queria mais amigos e o que eu preciso mesmo é de amor!


4 comentários:

mariana disse...

gosto muito, apesar de não gostar da parte dos novos amigos para dar cor. dá impressão que os que tens agora não o fazem.
mas está brutal :D

Inês disse...

adorei, como podes ver no meu blog, estou com a mesma necessidade!

Joana disse...

Mary -.- caso não tenhas percebido preciso de mais do que amigos, sabes bem que és essencial e sem ti ... preciso de repetir???

mariana disse...

não joana não pronto desculpa :c