Se há algum ser do sexo oposto realmente importante na minha vida esse ser és tu, Daniel, tu és quem ocupa um lugar importante na minha vida, mais que importante, importantíssimo! Não és simplesmente um amigo, não sei se és um irmão, talvez! És aquela amizade masculina que nunca pensei ter, és aquele rapaz que posso abraçar as vezes que quiser sem ter de ter medo se ele vai pensar que tenho segundas intenções, és aquele que não se importa de deixar de fazer o que mais gosta para ficar ao meu lado nos momentos difíceis, és quem não se importa de me ouvir falar da minha vida amorosa e tenta ajudar-me a percebê-la, és aquele que gosta mais de mim agora do que quando esteve "apaixonado" :b, és o meu melhor amigo!
Não me esqueço daquele dia em que só queria estar sozinha para me poder desfazer em lágrimas e tu não deixaste, não saíste de ao pé mim, não me deixavas ir embora sem ti, disseste que um verdadeiro amigo não vira as costas quando precisamos dele mesmo que o nosso desejo seja ficar sozinhos. Lembro-me de quando nos piores dias da minha vida, quando perdi a pessoa mais importante de todas, passaste todos os intervalos sentado ao pé de mim, eu não te dizia nada e tu nada me dizias, mas estavas lá e isso era o que mais precisava. Tal como naquela visita de estudo em que obrigaste o Mário a sentar-se noutro lugar só para ires o caminho todo a tentar consolar-me e a fazer as "nossas árvores" para tentares pôr-me bem, me puseste a ouvir musica e me "limpaste" as lágrimas. Tal como muitos outros momentos, tiveste sempre lá!
Nunca me abandonaste! Sempre me defendeste, meteste-te em problemas só para me defenderes, prometeste que não ias deixar que me humilhassem e fizessem sofrer assim e conseguiste!
Somos como que um só, somos dependentes um do outro, quando tu estás bem eu estou bem, quando eu estou bem tu estás bem!
Obrigado por tudo o que fazes por mim, obrigada por nunca me deixares ficar mal, obrigada pela paciência para me ouvires, obrigada pelas "árvores", obrigada pelas vezes que me levaste às consultas (até aí me fazias companhia), obrigada por estares na minha vida, obrigada por não teres sido mais um dos que se afastaram, obrigada!
Desculpa por tudo, desculpa pelas vezes que não fui aquilo que mereces, desculpa por não conseguir ser tanto para ti como tu para mim, desculpa por não ter tanto jeito para fazer "árvores" com tu, desculpa ...
Não te quero perder nunca, és o meu poser preferido! És o meu Freni!
Com muito amor,
Joana Morgado
(*escolhido pelo Daniel, por acaso claro :b)
7 comentários:
ohhh, ainda bem que gostaste, obrigada *.*
obrigado por me pores a chorar a ler isto =') adoro-teee <3 e desculpa nada, amigas como tu são impossiveis de encontrar =')
opá voces são uns mentirosos, nao vos meto nada a chorar!
Este também está lindo!
:( gosto muito kiss joana
porque é esse smile Cláudio ?? :O
. muito obrigada por seguires querida *.*
Enviar um comentário