20 de julho de 2011

A mais importante @

Como ontem chateei muito a melhor amiga hoje tenho de compensar, para além disso no ultimo filme que fiz ela pediu para não a pôr a chorar e como eu gosto de a contrariar vou ver se consigo que ela chore!
Tudo começou à 1 ano, 10 meses e 6 dias, dia 14 de Setembro de 2009. Primeiro dia de aulas, o meu primeiro dia no colégio, quando todos me achavam gótica porque estava vestida de preto e não falava com ninguém. Tu foste a pessoa com quem mais falei, eras tu que metias conversa eu limitava-me a abanar a cabeça ou dizer que sim ou que não. Tentaram logo afastar-me de ti, não me esqueço do que me disseram logo no fim da manhã para não me dar mais contigo, fiquei confusa por um lado tinhas sido tu quem mais atenção me tinha dado, por outro também não conhecia ninguém, não te conhecia a ti nem conhecia quem me disse que era melhor afastar-me. Deixei andar por uns dias, mas acabei por passar o resto do ano um bocado anti-social, eu era nova na escola e não queria forçar a minha entrada nos vossos grupos, às vezes estava com vocês mas também passava muito tempo sozinha.
Acho que foi mais durante as férias que nos aproximamos e durante este ano definitivamente. Aproximamo-nos tanto que já não imagino a minha vida sem ti. Quando preciso de ir às compras é a ti que telefono, quando tenho de ficar na cidade és tu quem procuro primeiro, agora até ia a pé para a escola só para ir contigo, para começar bem o dia quase sempre com um dos momentos de loucura, nas aulas comunicamos, ao almoço estamos juntas, depois das aulas vamos dar uma volta e assim se passa a minha vida contigo. Nas férias vou ai raramente, mas não vamos deixar que a distancia nos separe pois não?!? Eu sei que não, sei que para o ano tudo vai mudar, vais para outra escola, mas vamos arranjar maneira de estar juntas todos os dias na mesma.
Obrigada por tudo o que fazes por mim, obrigada por todos os conselhos, por todas as dicas, pelas fotos, pela companhia, por te teres tornado uma bitch só para não ficar sozinha, obrigada por tudo  que aturas por mim.
Desculpa pelas vezes que te magoou, desculpa pelo que digo sem pensar, pelas vezes que não sou o que precisas, pelas vezes que não te digo o que queres ouvir, desculpa pelas vezes que não estou à tua altura, à altura daquilo que mereces!

LY MARY <3


















6 comentários:

beatriz silva. disse...

está mesmo original. :)

beatriz silva. disse...

é mesmoo

mariana disse...

fazendo uma piscina * , omg odeio-te ! ahah , haters make me famous :) i dont care about what people said. they are stupid words of those who do not know me ! lyyyyyy bitch

mariana disse...

deixo pois !

Hugo Nofx disse...

Adoro as fotos!
beijos.

joanaf disse...

Obrigada linda, gostei muito *
Já enviei o convite para acederes ao novo blog, agora só tens que ir ao teu mail e aceitar *