5 de junho de 2011

Eu sou eu @

Sim sou pequenina e com muito orgulho!! Há muito mais vantagens em ser pequena do que ser "gigantórmica" (acho que é assim que se diz, não é Andreia?!?) e para além disso quando quero "ser maior" basta calçar uns sapatos de salto, já vocês não podem diminuir de tamanho!
Vejo o mundo de uma maneira completamente diferente de vocês, vocês vêm sempre as mesmas coisas da mesma perspectiva, nós não, quando nos metemos em "bicos dos pés" ou calça-mos saltos altos o mundo muda, por um momento aquilo que costumamos ver muda radicalmente, as pessoas altas também calçam sapatos de salto e se metem em "bicos de pés" mas a nós é diferente, porque muda mesmo tudo. Quando subo degraus e fico do vosso tamanho é muito mais entusiasmante porque estou sempre a ver-vos de outra maneira, é muito melhor abraçar-vos quando se é mais pequeno, é mais fácil de passar despercebida, passo por mais sítios mais facilmente ... Não interessa, o que interessa é que sou pequenina e não me importo!!
Sei que há quem não goste de mim, mas cada dia que passa aumenta o quanto gosto de mim, até à não muito tempo atrás odiava-me, agora não! Estou a aprender a aceitar-me tal como sou, quem não gosta tem bom remédio, não olha! Eu não vou mudar por quem quer que seja quando mudar será por mim e mais ninguém, apenas eu mereço isso!
Se nunca houver ninguém a gostar de mim pelo que sou azar, devo de ser capaz de aprender a sobreviver com isso, se não for azar, mas mudar só por mim! E não quero mudar para um clone, não quero viver à imagem e semelhança de ninguém, quero ser eu própria! Quero ter a minha personalidade, o meu estilo, os meus gostos, quero pensar por mim, viver a minha vida! Não quero viver em função da vida, dos gostos e das opções de alguém, todos nós nascemos originais devemos de tentar manter essa originalidade até ao fim. A copiar os outros nunca se chega a grandes sítios, nunca se consegue ter ideias, opiniões e objectivos! Porquê viver a nossa vida como a de outra pessoas se pudemos ter uma só nossa onde tudo o que fazemos é nosso e não precisamos de esperar por mais ninguém?!?

Resumindo eu sou pequenina, bitch, parva, convencida (quando é preciso), chata, ..., e não quero saber do que os outros pensam e não vou mudar por eles muito menos mudar a minha vida para a vida de alguém!!


3 comentários:

Andreia disse...

*_* AMO, AMO, AMO!

No "nosso mundo abaixo do deles" cada dia é um desafio e uma aventura, nem q seja so por tentar chegar a parteleira mais alta do armario e ter q ir buscar uma cadeira ou um banco para la chegar. Vemos o mundo de perspectivas diferentes enquanto q eles vêm sempre tudo igual...
Alem disso somos mais fofinhas por sermos mais pequeninas (e tb tem mts outras vantagens, né? ~~ xD)

Somos "Minorcas ao Power!" forever e nao nos importamos com isso! xD

(ja agr sim, é assim q se diz xD )

Joana disse...

Isso mesmo, o roupeiro do meu irmão é o melhor, subo para cima das parteleiras para chegar a mais parteleiras!! Ahahah E ás vezes tenho de me por aos saltos nas lojas de roupa para conseguir chegar aos cabides mais altos, ou então aparece lá a Mary e tira-os por mim xDD

Mas é isso mesmo minorcas ao power: as mais pequeninas e fofinhas xD

O inicio deste texto foi a pensar em ti (nós) andreia :b

Andreia disse...

Ahahahah
É bue fixe fazer escadotes de prateleiras pa chegar às mais altas! E então nas lojas é do melhor... não pareço uma maluquinha aos saltos nem nada xDD

Podes crer! As mais fofinhas forever! xD

Ohhh ^^