25 de fevereiro de 2013

Aquela carta era para mim então esta é para ti

Vocês devem que pensar que é fácil para mim, devem pensar que não tenho coração e que não sofro com tudo isto. Devem pensar que não me custou perder as pessoas que já considerei a minha vida. Mas não, sinceramente não quero saber, vocês magoaram-me demais para eu me importar com vocês, ok vocês dizem que durante todos aqueles anos quem esteve mal fui eu, então ok eu não quero saber, eu dei tudo o que tinha e o que não tinha por vocês e o que recebi e continuo a receber são pedras,percebi que vocês não consideraram nada do que passamos juntos, nunca se importaram com nada. E sim agora podem dizer que eu agi mal, sinceramente nem sei se agi ou não, limitei-me a responder a perguntas e agora já tens razão para dizer que não presto como amiga, agora sim tens razões para me dizer tudo aquilo que me mandaste à cara, mas só tu, a outra, essa eu não sei que razões de queixas pode ter. Já sei, será que se queixa de a ter amado mais do que a minha familia? Ou foi das vezes que a vi chorar nos meus ombros? Secalhar foi das vezes que lhe limpei as lágrimas? Ou então daquelas em que a aconselhei mas que disse que apoiava qualquer fosse a decisão dela? Ou foi daquelas em que a encoragei para fazer as coisas que nem eu sabia se ela ia fazer certo? Ou foi daquelas vezes em que corri tudo para lhe arranjar as coisas que eu sabia que ela gostava? Não, secalhar foi das vezes em que fui a sitios que não gostava só porque ela queria? Ou secalhar daquela em que fui falar com pessoas que mal conhecia só porque não a queria ver mal? Foi nalguma destas coisas que eu errei com ela? Não, não foi em nada disto, eu sei no que errei com ela, errei quando a envergonhei em frente dos amigos dela só porque ela não gostava de algumas atitudes que faziam parte da minha maneira de ser, mas isso o problema não é meu porque quando ela me conheceu eu já era assim, secalhar ela devia era ter visto antes que afinal não gostava tanto de mim como dizia. Porque eu sei o que fiz por vocês os dois e sei o quanto vos amei e é por isso que agora dói tanto, é porque vos amo demais.

1 comentário:

Daniel disse...

Eu nem devia responder porque prometi a mim mesmo que não o fazia mas, primeiro que tudo, se leste o que escrevi que, pelo titulo deves ter lido, percebe que não foi "durante todos aqueles anos" que estiveste mal, foi em especial durante este ano, se te magoámos também nos magoaste.
Limitaste-te a rsponder a perguntas, viste da forma como o disseste? Se trocássemos de papel eu sabia responder sem te insultar, dentro do que eu sabia, porque tu não sabes nem metade do que eu tenho na cabeça porque sempre que eu tentava falar só sabias falar de outras pessoas e eu comecei a desistir de te dizer, talvez porque não te queria apontar esse defeito porque pronto. E sim, eu magoei-te, tenho consciência disso, fiz merda, admito mas se me conheces como eu acho que conheces sabes que eu passado nem sei o que digo e magoado muito menos, não magoado contigo, mas com tudo. Não digo que não tens uma certa razão no que andaste a dizer mas pronto..
E por último, eu acho que tanto eu como a "outra" sabemos o que fizeste por nós e eu pelo menos sei disso, sei o que fizeste de bem e o que fizeste de mal, muitas vezes caguei para a 2ª parte porque, who cares, eramos amigos e vou-te ser sincero, eu sei que não parece porque graças a deus consigo que ninguem note como me sinto mas fazes-me falta, porque eras aquela em quem eu confiava para contar as cenas, mas depois comecei a ficar com receio por causa do que te disse. Apesar disso pensei "vou-lhe dar uma oportunidade de provar que é diferente do que eu penso" e contei-te aquilo... O resto já sabemos. Era isso, fica bem..