Ao longo de todos os tempos fui perdendo tudo o que tinha, uma pessoa esteve ao meu lado durante todo esse tempo. Não tenho uma relação muito próxima com a minha família, o resto dos amigos que tenho por muito que gostem de mim já tive outros assim e hoje já não tenho, quero muito que fiquem, que continuemos sempre juntos, que continuemos a fazer palhaçadas no meio das ruas e rir-mos às gargalhadas, quero que estejam lá sempre, mas já não tenho certezas que isso aconteça.
Essa pessoa fez-me ver que por muito que se mude há sempre a hipótese de conseguirmos manter tudo como está, a nossa amizade pode continuar. Mas mudámos muito, oh mudámos tanto! Mas continua a ser a única pessoa que tenho, tem muitos defeitos, sim tem, mas eu também os tenho. Ultimamente algumas das suas atitudes desiludem-me, muito até, por vezes dá-me vontade de desistir de tudo. Mas não posso, não quero e não consigo. E eu estou pior, eu desiludo ainda mais, desiludo tudo e todos.
Sei que são todos os obstáculos que já ultrapassamos ao longo destes poucos anos que fazem da nossa relação aquilo que ela é. Sei que está sempre no limite, sei que nos chateamos imensas vezes, sei que sou ciumenta. Sei que ela mudou mais que eu, cresceu mais, eu ainda sou uma criança em certos aspetos que ela já não é.
Tenho medo do dia em que tudo acabar, nunca quero que acabe por mais acabado que já esteja, mas não pode acabar de vez. Sei que maior parte do que sinto é devido a ela já ter uma vida, já ter amigos, liberdade, confiança … e eu continuar aqui, sempre na incerteza e na dúvida, sempre com um pé atrás a quem me dá a mão… mas não pode acabar. Não pode acabar porque é a única coisa que tenho e neste momento é mesmo a minha única razão de viver.
Amo-te muito, desculpa por tudo.
(Este vai ser dos piores Natais, estou em crise … económica e emocional, este foi o pior ano e vai ser o primeiro Natal sem aquela pessoa que me deixou assim sem avisar e que me faz muita falta. Ainda assim Feliz Natal a todos os que o desejam!)
9 comentários:
Adoro o blog, sigo-te <3
Os momentos maus, todos nós passamos, perder pessoas infelizmente é sempre o mais dificil, mas ensinaram-me que uma pessoa só se vai realmente quando é esquecida e apagada dos nossos corações! Feliz Natal e força :)
Obrigada princesa, <3
Obrigada, também gosto muito! Beijinhos, FELIZ NATAL e aproveita bem o resto deste ano :))
Obrigada! E não podes pensar que dependes de uma pessoa para viver. Nunca vais ficar sozinha porque tens os teus seguidores, não é a mesma coisa, mas eu estou aqui!! Beijinhos :)
De nada ;)
Obrigada querida (:
Os maus momentos passam com a coragem do coração querida, eu sei que custa, mas o nosso coração consegue tudo!
Não tens de agradecer, faço-o de coração :)
Enviar um comentário