Resolvi escrever-te esta carta pois no outro dia lembrei-me de ti, lembrei-me que quando éramos pequenos andávamos sempre juntos e depois com o passar do tempo isso acabou por se perder mas se tivéssemos continuado juntos hoje tinha um verdadeiro amigo de infância, daqueles que toda a gente tem, um amigo desde bebé. Nós continuamos amigos, simplesmente não te considero tão amigo como poderias ter vindo a ser.
Lembro-me bem de nós, nem na escola as professoras nos separavam, todas tinham recomendações de que trabalhava-mos muito melhor juntos. Depois das aulas e nas férias ia sempre para casa da minha avó para brincar-mos, primeiro tinha de comer e acabar os trabalhos de casa e tu ficavas à minha espera ou então fazíamos juntos. Ahah tenho boas lembranças desta altura, mas à medida que fomos crescendo fomos nos afastando, mas sei que fomos bons amigos!
Com recordação,
Joana Morgado
3 comentários:
não estou a ser injusta. é o que eu sinto. acho q não faz de mim injusta, e pensa um bocadinho, não gostarias de te sentir assim no meu lugar. vocês agora dizem que eu sou uma convencida, e que vos abandonei , mas vá vá, eu abandonei-vos, mas e eles joana ?, estão na mesma escola e tão separados. e fogo pa, não tens q ter ciumes de nada , para que ? não te leva a lado nenhum.
tão lindo :')
o afastamento dói...
tudo bem.
Enviar um comentário