13 de agosto de 2011

Os outros dizem @

Às vezes dou por mim a pensar em como será que os outros me vêm, aqueles que se dizem meus amigos.
Esta foi a primeira resposta, escrito pelo Miguel (Migas) , obrigada :

"Jemini,  

   Então querias que eu fizesse um texto sincero sobre ti... está bem... para ser sincero, neste momento, ao pedires isto és chata! Mas chata ou não vou fazer isto à mesma porque ninguém é perfeito e se não fosses como és não eras quem és.
   Se bem me lembro comecei a conhecer-te no dia em que fui promovido a iluminado . Foste alguém que ajudou a transformar esse mau dia, num bom dia, em que deitei fora os sofás velhos da minha avó e fui ao AKI comprar uns novos muito melhores, se é que me entendes...
   A minha primeira impressão tua, na verdade, não foi muito positiva. Olhava para ti e fazias-me lembrar uma colega minorquinha com uma voz super aguda e que nunca se calava que tinha no quinto e sexto ano. Depois e gradualmente, fui me apercebendo de algumas coisas: eras simpática, davas-te imensamente bem com a Mariana, tinhas a teu lado um dos meus (naquela altura, bons) amigos, eras divertida e , felizmente, um pouco maluca (sabes o quão raro é haver uma rapariga que faz as coisas malucas que tu fazes?!).
   Lembro-me perfeitamente o quão divertido foi aquele dia, em que jogámos ao matraquilhó-consequências. Foi tão espectacular as coisas malucas que fizemos e vimos fazer como eu ter-me posto dentro do caixote ou quando roubaram os sapatos ao David.
   Posteriormente a essa data vieram vários momentos bons, como os meus anos, as nossas saídas, os anos da patrícia e os seus pornográficos jogos, entre um montão de outras coisas que não me lembro agora.
   És a Madre de Calcutá, uma coisa fantástica mas que, às vezes, é muito mau. Consegues perdoar tudo e ver a bondade nas pessoas mas consequentemente não consegues ver o seu lado mau, o que é mau. Não suportas difamação devido ao teu nobre título, tal como não suportas o David a falar de Glee (não és só tu).
   Moras na parvalheira e compreendo-te mas mesmo que não nos encontremos muitas vezes é bom falar contigo no Facebook. Só não gosto quando fazes a cara traço-ponto-traço porque imagino-te a fazê-la e começo a chorar muito (obviamente que não!).
   Quero que saibas que, apesar de eu não comentar, eu visito assiduamente o teu blog para saber as novidades.  Bem... o texto está a ficar grande e não te quero estar a dar mais trabalho. Acho que deu para perceber a ideia, és fixe.

Migas"


Obrigada Migas ♥

Sem comentários: