3 de agosto de 2011

Ficção @


*Ele disse-lhe que era o fim, ela não queria acreditar pensou que era um pesadelo. Chorou até os olhos incharem e as lágrimas secarem, gritou até ficar afónica, sofreu até perder as forças e o seu coração sangrar. Deixou-se cair no chão gelado e assim permaneceu dias e dias a fio.
Enquanto isto ele andava a divertir-se sem se dar conta do mal que tinha feito, cada dia tinha uma diferente, ignorou completamente aquela que lhe tinha dado dos melhores momentos da sua vida, aquela que sempre esteve ao seu lado e lhe deu todo o apoio, aquela que abdicou de tudo por ele e descobriu um novo mundo a seu lado. Mas isso de nada serviu, ele esqueceu-se de tudo e abandonou-a naquele chão gelado.
Até que um dia ela resolveu que iria seguir a sua vida, levantou-se do chão e deixou que alguém entrasse na sua vida e cura-se as feridas do seu coração, alguém que realmente merecia o seu amor !
Só aí é que ele percebeu o que tinha perdido mas quando quis voltar era tarde de mais, ela já se tinha ido embora e não iria voltar para ele, tinha-a perdido para sempre e agora quem estava deitado no chão gelado era ele ... mas a escolha foi sua!*

(pura imaginação juntamente com nada para fazer e vontade de escrever)

Sem comentários: