"olá" ... é nisto que agora a nossa relação se baseia, em "olás", "bom dias" e "como estás?", agora ela não passa disto, agora tu és só mais uma conhecida, tenho pena mas não dá! Gostei da nossa amizade, éramos como irmãs, para mim pelo menos eras, até que ambas começamos a mudar, não te posso culpar, não foste só tu a culpada disto, eu mudei, tu mudaste... começaste a dar-te com outras pessoas, eu também, comecei a contar a minha vida a outras pessoas que não tu, deixaste de me contar novidades, não sei se não as tinhas ou se não as querias partilhar comigo ... mas eu também deixei de o fazer, por isso não te posso culpar, e nem me arrependo muito, foi na altura das mudanças radicais da minha vida e como eu acho que tu tentaste fazer aquilo que eu penso talvez tenha sido melhor assim, menos pormenores, menos informação, mais vantagem para mim !
Depois daquele dia, não sei se tinhas razão ou não mas isso é passado, tudo mudou, aí é que essa amizade já enfraquecida acabou por cair por completo, deixei de te falar e fiquei sozinha, não foi sozinha 3 pessoas ficaram do meu lado (importante referir), contra ti. Custou-me muito, sofri bastante nessa altura e o que me valeu foram essas três pessoas, sofri mesmo, custou-me muito estar assim contigo, tive muitas saudades tuas, tive muita vontade de acabar com tudo mas com aquilo que me iam contando não dava, não dava mesmo era impossível ... e apesar de estarem do meu lado essas 3 pessoas queriam acabar com tudo, mas não conseguia era impossível.
Até que para acabar com o sofrimento de uma dessas pessoas e para acabar com o meu também resolvi "dar o braço a torcer" e pôr tudo para trás das costas, para além disso tinha feito uma promessa a outra dessas pessoas e por muito insignificante que ela fosse (que na altura ainda não o era) eu gosto de cumprir o que prometo.
Pus tudo para trás das costas, tentei pelo menos, já esqueci até porque deixou de importar mas não consigo falar contigo como se nada se tivesse passado, não sou sinica ao ponto de dizer que sou a tua melhor amiga e que podes contar comigo para tudo, não consigo ...
Desculpa, eu já te desculpei espero que tenhas feito o mesmo...
Com pena,
Joana Morgado
(*Mariana Pereira escolheu <3 vês sabes sempre do que eu preciso)
2 comentários:
Ainda bem então! :) Oh, lindo *
oh :)
claro que sei ! gostooooo
Enviar um comentário