11 de junho de 2011

Sobre mim ***

Um ídolo: Mariana Pereira!

A Mariana é o meu ídolo e não é por ser a minha melhor amiga que o digo, não é por ser das pessoas mais importantes para mim que o digo! Ela é mesmo um ídolo, um exemplo de força a seguir! Eu queria ter metade da força dela, ela é tão forte!

Há muitas coisas nela que não me agradam e ela sabe disso, mas mesmo assim continua a ser um ídolo, uma inspiração! Uma pessoa que luta por um amor tanto tempo e com tanta força como ela, uma pessoa que tem esperança numa coisa difícil de realizar e espera por isso tanto tempo como ela é um ídolo para mim! Alguém que luta pelos seus ideais e convicções em todas as alturas, que os tenta sempre deixar presentes em tudo o que faz, para mim é um vencedor! É um conquistador, alguém com amor a si próprio, alguém com uma razão de viver!
Sim Mariana, talvez nunca te tenha dito isto mas és mesmo um ídolo, são as tuas histórias, a tua força e a tua convicção que me dão força para continuar a lutar por causas perdidas, a não perder a esperança, és tu, sempre tu!
Não sei se algum dia vou ter um amor tão forte como o teu, mas duvido, o teu amor parece-me grande e poderoso demais, nunca vi coisa igual! Mas também não sei se quero ter um amor como o teu, não quero sofrer tanto como tu, ninguém merece, é tortura a mais! Por outro lado a tua história derrete-me, a tua paixão motiva-me, a tua esperança fascina-me!
Sei que depois da decisão que ambas tomamos não devia de ter feito este texto, espero que ele não te faça voltar atrás com a decisão, o teu sofrimento já dura à tempo demais está na hora de acabar-mos com ele, mas precisava que soubesses que és um ídolo e foi a tua história que das outras vezes me impediu de pôr o meu PPE em prática, mas desta vez as tuas histórias não me vão fazer mudar de ideias, porque agora eu quero mesmo! Mas no entanto a culpa continua a ser tua ... já vi no que se tornou a tua vida por causa deste amor, já vi o quanto te estás a desvalorizar por ele e eu não quero que isso me aconteça por isso vou levar esta decisão até ao fim!!
Obrigada por estares presente e inspirares a minha vida!

6 comentários:

mariana disse...

sabes , se há coisa que aprendei com a lição de vida que me deram, é que tudo o que queremos podemos ter basta querer-mos ! mas isto tudo não depende de mim. muito sinceramente, eu gosto de sofrer por ele. porque definitivamente é a única coisa q me mantêm viva, aparte dos amigos e da família. e embora saiba q seja um caso perdido, custa-me a aceitar essa ideia , assim de animo leve, mesmo por aquilo q disse ali em cima.
a esperança, para além de ser a última a morrer, é aquilo que nos dá alento à vida , sem ela não somos nada. e nada impossível, ou praticamente tudo.
não gosto de ser negativista. o mal atrai o mal, assim como o bem atrai o bem.
e eu só continuo a sofrer, porque, sabes, eu gosto mesmo dele. chego a duvidar se por vezes ela goste mais dele q eu. chego mesmo a duvidar, pq ela não passou o q eu passei, e passo.
mas sabes mesmo o q eu penso qnd me vou abaixo ? tenho família e amigos q me apoiam e o resto q se lixe.
e obrigada por me considerares um ídolo joana :D, nunca pensei bem nisso. não tenho uma imagem clara de mim, e por vezes gostava que me dissessem o q acham, para me aperfeiçoar. sim eu gosto de ser proteccionista. embora saiba q jamais vai ser possível.
não deixes de lutar por aquilo que amas e queres pelos outros.
eu ainda acredito que um dia vou ter coragem de lhe dizer o quanto o amo, e o quanto o quero. e ainda acredito que um dia eu vou ser feliz, de preferência com ele, ou sem ele. mas eu preferia com ele.
sê feliz :)

Joana disse...

eu sei que sim mary, eu sei de tudo o que disseste nestre comentário, por isso mesmo te considero um idolo! É por esta atitude e força de vontade, por este desejo de vencer e esta paixão ardente! Eu queria ter metade disto tudo, deste amor, desta coragem, desta garra! Tu és uma inspiração para mim, hoje só por causa do que fizemos de manha eu tive uma recaida, so por causa da tua força de vontade eu voltei a acreditar que era possivel e apesar de isso ser mau, eu gosto, eu gosto de gostar dele, mas não gosto de não o poder fazer. E quando vejo o que sentes e fazes volto a acreditar que sim que o posso fazer. És como que o meu GPS, fazes me andar ás voltas mas mostras-me sempre o caminho!

Joana disse...

*neste

mariana disse...

fico feliz por significar isso para ti. fico feliz por alguém me ver nesses termos. e sobretudo fico ainda mais feliz por orientar a tua vida ! sabes uma coisa que gostava muito que fizessem por mim ? lêr isto, lêr aquilo que tu escreves que eu escrevo. gostas que ele(s) compredesse(m) o que sentimos e o que sofremos, sem culpa nenhuma. mas nada é perfeito. só nos resta tentar torna-lo o mais perfeito possivel !

Joana disse...

Queria tanto que ele(s) compreendesse(m)!

mariana disse...

só agora é que reparei que tens o link no sobre mim awww *.*
e eu também gostava :/