Por vezes até penso que essas pessoas só têm inveja, no fundo elas queriam lá estar a divertir-se connosco, mas não o podem fazer por causa das aparências. Eu não vivo para as aparências, eu vivo para mim!! As aparências não mostram quem somos, porque quem nos conhecer bem sabe sempre como é o nosso verdadeiro eu e não há aparências que nos salvem.
De que vale vivermos das aparências e tentar-mos controlar-nos para não fazer o que nos apetece, temos de aproveitar todos os minutos ao máximo, nunca saberemos quando o podemos voltar a fazer, por isso o melhor é libertarmo-nos e rir, rir muito!!
Ahahahah já não me lembrava de como era deixar de conseguir respirar e ficar com dores de barriga de tanto rir. Uma coisa ficou provada, rir é mesmo uma boa terapia, as dores no joelho diminuíram e houve vezes que voltavam a atacar a sério mas mesmo assim não conseguia parar de me rir. Lembro-me de vir uma dor mesmo muito forte e eu até ter de me agarrar ao Freni para não cair, mas mesmo assim não conseguia parar de rir!! Foi mesmo muito bom, já não fazia ideia de como era, mas temos de o repetir mais vezes!!Por agora vou continuar a rir-me às gargalhadas e tu queres um conselho?? Faz o mesmo!! ahahahah
1 comentário:
rir ás minhas custas, nao? -.-
xD
Enviar um comentário