À pouco disseram-me que sorrir era a melhor solução para todos os problemas, bem até agora sorrir não me resolveu os problemas que queria, mas enquanto solto uma gargalhada não penso em nada, uma gargalhada sincera enche-nos a alma, completa-nos o coração, enquanto me rio não choro, enquanto me rio não penso, enquanto me rio vivo!!
Gosto de aproveitar todos os momentos, mas agora não o estou a conseguir fazer e sinceramente isto irrita-me, irrita-me não conseguir aproveitar a vida ao máximo, irrita-me estar a desperdiçar a minha vida, ainda por cima por algo que sei que não me vai retribuir!
Era tão bom se pudessemos mandar no coração, bem as coisas que eu já tinha feito se isso fosse possivel, já tinha deixado de ter amores não correspondidos, tinha deixado de pensar em amizades perdidas, tinha deixado de me desiludir, tinha parado de sofrer!!
Já tenho saudades de ouvir as minhas grandes gargalhadas, aquelas que eram ouvidas por todos, aquelas que libertavam a minha felicidade, tenho saudades de ver os meus olhos brilhar, bem eles continuam a brilhar, mas não é de felicidade, é de estarem tão limpos pelas lágrimas...
Sorrir, dizem que perdemos calorias ao fazê-lo, dizem que libertamos hormonas que mudam o nosso estado de espirito, mas a mim isso só dura um momento, os meus amigos fazem me sorrir, mas isso só dura nesse momento, já não consigo ficar feliz por mais tempo, não consigo manter a minha felicidade, porque os meus problemas não abandonam os meus pensamentos, já não há sorriso que os tire!!
Bem mas por agora não me resta outra opção senão aproveitar os sorrisos que só duram momentos, talvez um dia os momentos não acabem!!
Sem comentários:
Enviar um comentário