29 de julho de 2011

Ninguém se importa @



Como é que tudo pode mudar tão de repente, de um dia para o outro tudo muda, como é que isto é possível??
De um dia para o outro deixas de ser a miúda perfeita e passas a ser a odiada, dás por ti a ler coisas onde dizias que aquela era uma das únicas pessoas em quem podias confiar e agora é a tua maior inimiga ou simplesmente uma pessoa por quem passas na rua e te vira a cara ... de um dia para o outro tudo isto aconteceu. Fui dormir e quando acordei tinha amigos a dividirem-se, pessoas a mal tratarem-se, teias de mentiras a cercarem-me, vidros no chão e corações despedaçados sobre lagos de lágrimas. Toda a gente atirou pedras, toda a gente se esqueceu que elas magoam e destroem, ninguém se arrependeu e quem se arrependeu escondeu, deixou o orgulho vencer!
Agora está tudo de costas viradas, pessoas que se diziam amigas a aproveitarem cada "podre" teu para te humilharem, todos o estamos a fazer ... tenho pena. Não devia ser assim, mas com tanta pedra mandada a cola acabou e não colou sequer metade do que as pedras estragaram !
Se tenho saudades do passado e das pessoas do passado?!? Sinceramente não sei! Isto tudo fez-me ver o verdadeiro "eu" das pessoas em quem pensava poder confiar, fez-me descobrir realmente quem sou, fez-me crescer, mas tenho saudades de certas coisas desses velhos tempos onde o mundo parecia perfeito!

Sem comentários: