19 de junho de 2011

Quando olhares para trás@

Um dia irás lembrar-te de tudo o que viste, de tudo o que fizeste, de tudo o que disseste, de todas as opções que tomaste. Depois vais te questionar, vais pensar se sempre fizeste o melhor, se sempre disseste o que era certo, se sempre tomaste as melhores decisões... vais achar que cometeste muitos erros, vai haver sempre alguma coisa que achavas que podias ter feito melhor, nunca vais encontrar nada em que foste completamente perfeito, vais pensar sempre que podias ter dado mais ... sabes uma coisa? Não vale a pena auto-criticares te tanto, nós nunca seremos perfeitos ninguém o foi, ninguém o é e ninguém o vai ser, faz apenas cada coisa como achares melhor, usa mais o coração mas não percas a cabeça. Toma cada decisão de acordo com o que achares que será mais certo, com o que o teu instinto palpitar. Não penses no que poderias ter feito de melhor, pensa que na altura foi o que te pareceu mais correcto, a melhor decisão!
Mas se queres ter a certeza de que na altura foi o melhor que podias fazer pensa com o coração, pensa nos prós e contras, pensa no que vai ser melhor para ti, pensa no que vai afectar as pessoas envolvidas, pensa, mas não penses demais, as decisões, a não ser as realmente importantes, devem de ser pensadas mas não o suficiente para perderem a espontaneidade, devem de ser feitas no momento, mas sempre com o nosso melhor!
Faz as coisas como achares melhor e quando olhares para trás não penses no que podias ter feito de melhor, pensa sim nas coisas boas que fizeste!


Ps:. A Joana deu inspiração xDD

2 comentários:

Anónimo disse...

eu dei inspiraçao! :b
gosto de ti
by:joana

Joana disse...

pois deste amor :b

Tb gosto de ti!! Muito!!