15 de junho de 2011

Insignificante @

Os apertos no coração voltaram, voltaram as saudades, voltaram as lágrimas ...
Queria que isto tudo já tivesse passado. No entanto uma parte de mim resiste em cair na tentação, é mais forte do que a outra parte, a parte que quer seguir em frente. Todos os dias digo para mim mesma que não interessas, que o que fazes não me afecta, mas a verdade é que afecta, a verdade é que me preocupo, a verdade é que me lembro! Eu quero mesmo que isto passe mas por outro lado é tão bom estar-se apaixonado, é tão bom ter alguém que nos ocupa os pensamentos, que nos faz sonhar. Mas é tão mau não poder estar com esse alguém, é tão mau não partilhar o nosso amor ...
Eu pensava mesmo que ia num bom caminho, mas não e ver-te piora as coisas, tinha te deixado como que meio "adormecido" numa gaveta entre-aberta, para a qual só olhava quando tocavam certas musicas, quando via certas imagens, quando vagueava por pensamentos. Mas quando me apareceste à frente, eu juro que tentei não olhar para ti, queria acreditar que não te tinha visto,  mas vi-te e a gaveta reabriu-se e de lá voaram todas as palavras, todos os momentos, todas as sensações ... e neste momento ainda estou a apanhá-los e ao vê-los as saudades aumentam, a vontade de te esquecer enfraquece, foi como se já tivesse percorrido um quarto do caminho e de repente fizeram-me voltar à estaca zero. E o pior de tudo é que não me importei de te ter visto e passo os dias à tua procura por todos os sítios que passo. Não queria que isto fosse assim, queria apagar esta paixão, queria esquecer-me de como és para que voltasses a ser um desconhecido e poder não desejar mais a tua amizade, para não desejar contar-te coisas e pedir-te ajuda. Digo sempre que não me arrependo das coisas que fiz, mas aqui tenho de me contradizer, se pudesse ou nunca te tinha conhecido ou tinha apagado o dia que fez com que tudo isto acontecesse, pensar que hoje ainda podíamos ser grandes amigos ... isto faz-me tão mal! Não devia de ter escrito este texto e peço desculpa por isso mas estava a rebentar, desculpa!
Mas isto foi apenas uma recaída e daqui a muitíssimo pouco tempo isto vai deixar de fazer sentido! Nem te vou conhecer, vou passar por ti na rua e poder olhar à vontade porque já não vou cair na tentação, vais deixar de ser importante, como um dia foste, quando eras um completo desconhecido, uma pessoa que nem imaginava que existia, porque até nos conhecermos não me lembro de ti, tu dizes que sim, ao que parece até da mesma turma fomos mas juro que não me lembro! E um dia vais voltar a ser isso, um desconhecido, nem me vou lembrar que alguma vez foste a minha vida, preencheste o meu vazio, foste a minha consciência! Um dia vais ser um ser insignificante para mim!


Sem comentários: